quarta-feira, dezembro 13, 2006

Oi gente, como estão?
Hj recebi nossos recados, estou feliz por poder fazer novas amizades, Quel e Tereza. Podem deixar vou visitá-las sempre q for possível, obrigada pelo carinho.
Bom, o fim do dia de ontem trouxe surpresas q conto p vcs assim q souber mais detalhes, já sobre minha RA e o desafio de natal, não sei, estou fazendo o possível e o q a ansiedade me deixar, sei mto bem q não posso deixar q ela tome conta de mim, mas é complicadíssimo isso, fácil de falar "ah esqueça e não coma" na prática é bem diferente. Tomo o chá verde q é tão ruim q não dá vontade d comer nada depois daquele gosto horroroso na boca, qm toma sabe. Espero q ele me ajude.
Preciso mudar minha etiqueta de peso, mas não estou conseguindo.
É isso por hora, espero q as meninas do desafio estejam com maior sucesso q eu. Mas prometo q p o próximo desafio me dedicarei mais.
e depois dizem q $ não é td...
pode não ser mais paga contas, não acham?
bjos light

4 Comments:

At 13 dezembro, 2006 06:01, Blogger Mi said...

Ca, concordo com vc. Pra fazer dieta, emagrecer e tal a gente precisa de grana sim, mas como podemos vencer todos os obstáculos, tenta seguir mesmo com esta limitação.
Come menos, sai pra andar na rua, ver os amigos, sei lá.
Sabe, vou te contar um caso: Eu tinha uma amiga de facvuldade ultra sem grana na época. Eu ajudava sempre que podia, até no lanche, em ticket pra ela almoçar no dia seguinte e tal. Nessa época ela morava numa perifia aqui de BSB.
Ela teve depressão. Sabe o que o médico mandou ela fazer? Andar. Ela andava 10km por dia. Tava desempregada e estudava a noite. Tinha problemas na familia, foi morar com um namorado na época que a ajudou um pouco com rémedio e médico.Tinha uma dívida grande na faculdade. Vida negra total, sem saída.
Aí, como a vida sempre dá umas guinadas, adivinha onde ela está hj? Bom, ela mora em Roma, casou com um Italiano (conheceu pela web),ele é cirurgião plástico (tem grana), ela trabalha com ele, tem +/- 1 ano que ela foi embora de vez, tá feliz, amando e sendo ultra amada.
Viu? Até o "aparentemente" impossível pode acontecer.
Com relação ao chá verde, vc pode tomar em cápsulas ou um lata (é uma delícia).
Pensa q tudo é um ciclo. Se vc não se cuida, fica mais dificil de ter auto-estima para encarar o mercado de trabalho e daí vc não consegue nada, pq não vende bem o "seu peixe", marketing pessoal, sabe.
Gostaria de poder te ajudar mais.
Entra no meu MSN: mitramtho78@hotmail.com

 
At 13 dezembro, 2006 06:24, Blogger Janaina said...

Oi amiga
Realmente comida light é um pouco mais cara, academia nem se fala, e nutri ou psico tbm, mas tem outras alternativas sempre.
Andar em um parque, ou algo assim não paga nada, na internet vc acaba encontrando um monte de dicas pra dietas e tudo mais.
Mas temos que nos adaptar sempre.
Ai menina e eu quando estava com 94 kilos ir pra entrevistas era a morte, chegava lá e um monte de magrinhas, ja entrava derrotada... a gordura acabava com minha vida... agora nao acaba mais pq to mandando ela pra PQP ehehehe
Bjs

 
At 13 dezembro, 2006 07:49, Anonymous Anônimo said...

Oi Cá! Já passei por aqui hoje, e lendo seu post de hoje, era como se eu estivesse falando, as vezes até eu mesma falo para as pessoas " ah esquce e não coma", mas realmente na teoria é muito mais fácil, agora na prática, mas o que tenho feito que realmente me ajuda é ler e navegar na net, nas horas de ansiedade, pois em cada blog que passo me identifico um pouquinho.
Onde vc compra chá verde? É de saquinho? ou é a erva mesmo? Aqui no supermercado extra perto de casa, só tem de saquinho e eu queria comprar a erva, mas não sei onde vende.
Tenha um ótimo dia!
Ah, que bairro vc mora? Eu tb moro em SP. zona oeste.
Beijos

 
At 13 dezembro, 2006 15:28, Blogger Viviani said...

é o q disse....
q esse ano passe logo e q o ano de 2007 seja maravilhoso pra todos nós principalmente pra vc! pois vc merece!!!

bjos

 

Postar um comentário

<< Home