quarta-feira, novembro 29, 2006

Expectativa

Olá! Bom, não tenho mto tempo p escrever hj, talvez mais tarde.
Estou na expectativa p q chegue logo sexta-feira p ver meu (espero) novo peso, pois como estou mto pesada estou ficando cansada facilmente e meus joelhos doem mto!
Continuo caminhando e comendo direitinho, se bem q meu problema são os carboidratos a mais q eu como q me frustam.
Espero ter um tempinho p visitar todas minhas amigas q sempre me visitam e visitar novos blogs, além de linkar todas vcs. E, refazer minha etiqueta e minhas novas metas q passei tudo p papel e ainda não p o pc.
bjos light

2 Comments:

At 29 novembro, 2006 16:05, Blogger Unknown said...

Oi... vim te visitar!
As vezes não posso comentar pq o blogspot é bloqueado lá no serviço... e o novo peso, vai divulgar quando?

 
At 30 novembro, 2006 01:34, Blogger Viviani said...

oi
tudo bem?
com essa chuva acho q vai ser meio dificil da gente caminhar né?

a chuva nao para... rs

bjos e otimo dia

 

Postar um comentário

<< Home