domingo, novembro 26, 2006

Caminhando!!!!!!

Bom dia!!!!!!!!! enqto escrevo isso acho q a maioria de vcs estão dormindo, estava lendo o blog da Mi e enviando uns curículos.
Bom dei umas deslizadas ou melhor, jacadas como vcs dizem, q aliás uma palavra q está na moda por causa da novela, comi uns carboidratos a mais, mas num saldo mto positivo terminei o fds com mtas caminhadas como prometi a mim mesma no post de outro dia, ainda bem q nao choveu na hora q eu caminhei, pq como diz uma médica da minha mãe: "tem q caminhar, vai de capa de chuva".... eu hein....
E o mais importante: tirei minhas medidas........ ai gente me deu uma vontade de sair correndo uns 3 dias sem parar até voltarem as antigas. Como sempre fui mto metódica com essa coisa de emagrecer mesmo qndo não conseguia tirava minhas medidas e tenho algumas anotadas em agendas. Achei de setemnbro de 2001, qndo frequentava o grupo, gente !!!!, de verdade, quase cai p traz, depois eu posto aki pq eu nao sei como fazer as planilhasinhas, mas ja estou providenciando refazer meu mural p colocar e olhar TODOS OS DIAS, isso vai me fazer refletir mto na hora de comer algo errado.
Estou tentando postar uma foto minha, mas ñ sei o q acontece q dá erro. depois eu tento de novo
Vi, mesmo horario hj de nossa caminhada?
Bjos light p vc

7 Comments:

At 27 novembro, 2006 03:51, Anonymous Anônimo said...

Com determinação conseguimos tudo nesta vida. Basta acreditar e continuar na sua jornada.
Deus com certeza está preparando algo muito especial para você, acredite nisso e agradeça pela sua vida...
Bjs

 
At 27 novembro, 2006 06:05, Blogger Janaina said...

Oi Carina.
Tudo bem???
Eu estou fazendo sopa em casa agora, dei todas as de saquinho embora...
Bom, então somos 2 procurando emprego né (rs), mas vou esperar até me mudar, pq ainda nem tenho endereço pra colocar no resumé.
Eu tenho 1.71, e meu meu peso durante anos ficava entre 61 e 65, de uns 5 anos pra cá é que desandou tudo... mas estou voltando ao normal.
Meu maior peso foram 95 kilos, assustador... eu fiquei desfigurada mesmo e tenho uma única foto desse momento monstro ehehe...
Boa semana e a gente vai se falando.
Bjs

 
At 27 novembro, 2006 06:34, Blogger Mi said...

Isso mesmo, Ca.
Caminha, emagrece q as coisas andam.
Mas desencana com essa coisa de que gordo não arranja emprego, tá?
Sei que rola preconceito, mas não seja vc mais uma pra engrossar o coro.
Envia curriculo, mete a cara, faz aquele ar de "sou segura pra caralho" e segue em frente.
Eu sempre fiz assim.. e olha que estou pesadona desde 2003 (minha ultima fase de engorda).
Consegui meu emprego com mais de 85kg.. então..desencana.
Qdo for numa entrevista, procnura uma roupa que te deixe bem, só isso, mesmo q seja algo emprestado.
Outra coisa, é comprovado cientificamente que exercicio(irck) acaba coma depre... então... pernas pra que te quero.

Kisses
Mi

 
At 27 novembro, 2006 07:50, Blogger Viviani said...

oiii
logico, no mesmo horario

e a bolha do pé? melhorou? pq dai a gente tenta caminhar mais hj né?

q novidades???

ai como dou CURIOSA!
o PH fala q nao posso ser assim... rs

bjocas e continue andando... caminhando....

 
At 27 novembro, 2006 16:48, Blogger Unknown said...

Oi Cá,
Poxa, eu tb queria tirar minhas medidas pra ver... mas não tirei no começo da RA, então vou ficar boiando....rs

 
At 27 novembro, 2006 17:25, Blogger D@ni said...

Oi Carina..... obrigada pela tua visitinha o meu blog. Adorei e vim te desejar mto sucesso nessa nova caminhada. Estamos juntas. Vc é da zona oeste? eu tbm..... bjos e aparece sempre.

 
At 29 novembro, 2006 05:42, Blogger Rosimeire said...

OI!!
NOSSA... CAMINAHR DE CAPA DE CHUVA É ENGRAÇADO HEIM... FIQUEI AQUI IMAGINANDO A CENA!!!HEHEHEHEHEHE
SE QUISER UMA AJUDINHA COM O BLOG É SÓ FALAR... QUALQUER COISA ME MANDA UM EMAIL QUE TE MANDO A TABELINHA DE PESO... É SUPER FACIL POSTAR TABELINHAS.

 

Postar um comentário

<< Home