sexta-feira, novembro 24, 2006

Um dia depois....

BOM DIA!
bom.. um dia depois.. um dia depois de comer tanto lógico q devo estar mais pesada, óbvio! Não é preciso ter um QI de 200 p saber disso. Era mesmo a TPM, menstruei e estou me sentindo melhor, por isso decidi mudar algumas coisas p me ajustar direito.
Há um mês comecei a caminhar de manhã e no finalzinho da tarde, só q parei pq meu joelho começou a inchar d+, só q se tivesse continuado mesmo devagarinho já tinha eliminado mto. E com esse calor insuportável q vem fazendo estou inchada, pareço mais gorda, devo estar mesmo, mais do q qndo comecei a RA e o blog. Portanto pretendo fazer mudanças, pq já tenho tantos "poréns" na minha vida q se eu não me comprometer comigo ninguém vai. Já basta td o q acontece externamente.
Depois de voltar da caminhada liguei o rádio e estava passando um programa tipo q o povo liga p rádio e não prestei atenção no assunto até falarem de 13º. salário, o q as pessoas iriam fazer, até desliguei de raiva e tristeza, pensei "ai se eu tivesse um este ano!!!!!!!!" Então já basta! Não é possível q este ano será totalmente perdido p mim, já basta praticamente não ter trabalhado, não ter conseguido desenvolver nada, e as dívidas crescendo, os cartões bloqueados, é uma coisa q não depende de mim, mas a RA depende, claro q a ansiedade e preocupação me atrapalham e MUITO, não é fácil, não sei de qm vai ler isso se já passou, mas eu não desejo p ninguém, viu.
Então as mudanças:
  • Caminhadas: 2 vezes ao dia, no mínimo 1, se o joelho doer;
  • Pesagem: Tentarei me pesar todas as sextas, p isso já até pedi a tabela p a Viviani p colocar aki, mesmo com o estrago de ontem vou me pesar hj sim;
  • Metas: vou mudar tbm, será 87 a primeira meta, pois era isso q estava pesando em abril qndo consegui emagrecer, depois vou refazendo aos poucos.

Não quero chegar aos 30 anos um bagulho, fico olhando minha irmã, claro ela não faz exercícios, não tem condicionamento físico nenhum, só q isso não conta nada na hora de procurar o q vestir no guarda roupa.

Hj meu café da manhã foi super compportado: 1/2 xícara de café com leite desnatado e 1/2 fatia de pão integral com margarina, e, vou tentar fazer td direitinho. vou seguir a filosofia dos AA, "só por hj" nem q esse hj dure uns 4 anos até chegar na minha meta real 68 kgs. e se eu consegui um dia posso mto bem conseguir de novo, se eu fiquei 5 anos magra eu posso conseguir de novo, claro q o cenário hj é outro, mas se um monte de gente consegue, não é POSSÍVEL q eu não consiga tbm.

bjs

5 Comments:

At 24 novembro, 2006 10:44, Blogger Viviani said...

ai vim dizer q li o post mas to sem inspiraçao pra escrever, a noite comento direito ok?

bjo

 
At 25 novembro, 2006 07:28, Anonymous Anônimo said...

Oieee tem um joguinho pra vc participar. Passa lá no meu blog, copia e cola, e responde aqui no seu.
Beijus e lindo fim de semana!!!!!!!

 
At 25 novembro, 2006 13:42, Anonymous Anônimo said...

Rs.. eu na verdade tentei acessar aqui na semana mas não abria...
Estes sites de blog estão uma coisa!!
O meu ficou fora do ar váriasssssss vezes...rs

Bjooooooooooooooo

 
At 26 novembro, 2006 04:09, Blogger Mi said...

Oi Ca,

Bom, sei o que está passando.
No incio do ano até agosto, passei um aperto danado tb..não cheiguei a ficar sem emprego,mas minha enda caiu 60% e engordei d+. Foi aí que criei o blog.
Bom, as coisas passam, e antes q isso aconteça, precisamos aprender "a tocar o foda-se" as questoes que não temos poder de atuação.
O q vc pode fazer?
Conitnuar tentando conseguir um emprego;
Caminhar;
fazer a RA;
Pesar-se toda semana.
Se puder seguir com isso já terá resulyados, tanto com trabalho, qto com o emagrecimento.
Pode parecer fácil falar pq estou de fora..mas já estive dentroe sei bem como é.
Força, amiga!
Kisses
Mi

 
At 26 novembro, 2006 14:25, Anonymous Anônimo said...

E ai mocita? Como está sendo seu fds ???
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home