quinta-feira, dezembro 07, 2006

P dar notícas e receita

Oi geeennte, como estão?
Uuufa! até q enfim consegui postar. Algumas de vcs tentaram falar comigo e não conseguiram, não é? Pois é, não sei o q houve aqui.

Estou super cansada, tenho andado bastante atrás de emprego e ainda têm algumas agências de empregos q ninguém merece, absurdo. Mas não interessa, depois... outro dia eu conto o q aconteceu, sei q se continuar assim vou virar Modelo Plus Size q com certeza vou ganhar mais... Enfim....

Como escrevi não tive mto tempo de cuidar da minha RA nessa semana com tantas entrevistas (não estou reclamando não, só q sou ansiosa e ninguém me dá nenhuma resposta e não posso ficar esperando). Não bebi mta água, não tomei sopa à noite, mas....... andei... andei... andei.... andei........... Mas o engraçado é q passei pela farmácia daqui de perto hj e a curiosidade foi mais forte q eu e estava mais leve, mas a pesagem oficial vai ser na balança da Vivi ou amanhã ou .. até domingo vms ver qnto estou pesando.

Meninas valeu pelo carinho de vcs:
Dani: Te add no msn, mas não sei os horários q vc está on, então te mando um email, depois passo no seu cantinho p ver como está indo.
Mi: Valeu pela lembrança, espero q tbm esteja bem
Jana: Vou abrir um novo post p dar uma receita rsrsrsrs. (a sopa, uma das)
Rosi: Prometo q te mando ainda nessa semana td o q precisamos p arrumar meu canto, o perfil está lá embaixo, como se faz p deixá-lo p cima alinhado aos posts?

Ahh!!!!!!!!! Ainda tem o desafio de natal, é.. está sendo um desafio p participar do desafio, e ainda tem a famosa frase : "onde passaremos o reveillon?" Pois, eu e meu namorado não sabemos se vms passar juntos.
Bom é isso, nunca posto nada, qndo resolvo... rsrsrs

Bjos!!!!!!!!!!!!!!

2 Comments:

At 08 dezembro, 2006 04:08, Blogger Janaina said...

Oi, eu de novo!!
Eu vou começar a correr atras de emprego o ano que vem quando mudo pra SP. O que vc faz?? Tenho uma lista grande de empresas em Sp se quiser me fala que te mando por e-mail.
Eu sou como vc, quando fico o dia todo fora de casa eu tbm nao tomo agua, pq eu fico com medo de ficar com vontade de ir ao banheiro e nao ter onde ir (limpo etc) ai eu travo e nao bebo nada...
Segunda eu to de volta!!
Bjs

 
At 09 dezembro, 2006 07:11, Anonymous Anônimo said...

Oieeeeeeeeee Cari!!
Passadinha básica pra deixar bjs, desejar um lindo fds !

Gostei da idéia do desafio de natal hein?Rs

Ahhh e boa sorte na busca de um emprego. Tá complicado né? Minha mana tb tá nesta luta.

Bjinhosssssss
Xauuuuuuuuuuuu

 

Postar um comentário

<< Home