segunda-feira, dezembro 11, 2006

E depois do Encontro Light...

Nunca espere nada de ninguém, nem nada de nada, pois, algo de bom vai acontecer.
Estou escrevendo isso, pq não estava esperando nada do Encontro Light, aliás, eu nem iria, mas a Vi insistiu TAANNNTO! (rs) q acabei indo com ela, e, no fim A-DO-REI!!!! Voto por ter um por semana! Obrigada por insistir p ir com vc.
Conheci mtas pessoas bacanas, apesar do pouco tempo q conseguimos conversar pela qtnidade de gente q tinha, pq é diferente sim vc conversar com as pessoas pelo Blog e pelo MSN e conhecer, sentar p conversar, dar risada junto.
Pude conhecer a Dani Helinsky (dani-emagrecendo.blogspot.com) que já trocavamos figurinhas pela net. Dani vc é mto fofa!! A Andréia outra pessoa linda.
A Sara/Larissa, q vi pela TV e revista, mas não lia o blog dela, pq como é carregado demora mto p abrir aki (minha net está caminhando p ser mais rápida). Uma gracinha tbm. E todo mundo q como eu falei não lembraria os nomes, mas lembro os rostos.

Enfim, adorei mto, quero conseguir visitar todo mundo tanto nos blogs tanto pelo Orkut.
E, por favor, qm estiver lendo isso me mande as fotos q tiraram lá. (cari_noronha@hotmail.com)
Agora minha RA,.... bom gente, confesso q estava bonitinha até o almoço light no encontro light, mas desandou o restanto do fds, confesso p vcs, mas já estou correndo atrás do prejuízo, preciso me pesar, vou ver se a chuva deixar vou na Vivi no começo da noite.
Boa semana

4 Comments:

At 11 dezembro, 2006 08:31, Blogger Pri said...

Oi Carina, amei o encontro tbém!!!

Cadastrei seu blog na minha listinha!!! Espero vc por lá!

Bjos, Pri

 
At 11 dezembro, 2006 11:25, Blogger Diva Esbelta said...

Oi fui tb no encontro...qdo der vai no meu cantinho...bjs!!!

 
At 11 dezembro, 2006 11:57, Blogger Janaina said...

Oi amiga.

Sou secretaria executiva/bilingue (rs) so que sem DRT acredita??? Tenho mais de 9 anos de exp. Em SP pagam muito bem, em Campinas 1/4 disso.
Vou mandar pra vc as listas ainda essa semana.
O casamento foi muio legal, melhor pq pude ver meus primos, tios, avos que nao via ha mais de 10 anos (alguns ne).
Depois posto as fotos.
Bjs

 
At 12 dezembro, 2006 03:03, Anonymous Anônimo said...

Oi Carina, no fds é sempre mais dificil de se conter né? Por isso que nos finbs de semana eu não anoto nada, mas procuro comer dentro dos limites.
Tenha um bom dia!
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home