terça-feira, dezembro 12, 2006

A ansiedade me boicota

Estou mto ansiosa esperando resposta de uma entrevista que fiz ontem, cuja estava esperando por mto tempo p fazer e ai.... o inevitável acontece, comi demais. não sei meu peso, nao consegui me pesar ontem, quero ver se faço isso hj sem falta.
Estava bem animada semana passada, apesar de não ter conseguido fazer direito devido aos mtos dis q fiquei na rua, mas essa semana nao estou mto. Espero pelo menos não engordar até o fim do desafio de natal.
É isso, hj nao estou mto afim de escrever
um bjo light p vcs

4 Comments:

At 12 dezembro, 2006 06:41, Blogger Viviani said...

oiiii

vamos torcer p ligarem logo pra vc, pq dai vc fica menos anciosa e come menos tb né?

hj vou la fazer a progressiva, se quiser ir comigo, marquei p/ as 18h00!

bjocas

 
At 12 dezembro, 2006 14:24, Blogger D@ni said...

OI linda... vc tá passando por uma expectativa, eu sei bem, pois já passei por isso, mas quero dizer q isso é uma fase q vai passar,pq passou pra mim tbm. Vc vai ver. Eu tbm te adorei e quero manter o contato com vc e a Vivi. Adorei vcs, de verdade. Vou te mandar umas fotinhas, ok? Bjos e aparece !!

 
At 12 dezembro, 2006 19:59, Anonymous Anônimo said...

quando me sinto assim ansiosa a unica coisa que consigo fazer é comer! mas finalmente achei algo contra minha ansiedade! andar andar andar! tenta querida com o tempo agente pega um gosto pela caminhada que ela acaba virando uma saida otima contra a danada da ansiedade! beijos coma carinho quel:) http://quelmagrinha.zip.net

 
At 13 dezembro, 2006 03:01, Anonymous Anônimo said...

Tb. me sinto assim as vezes, mas logo passa, estamos aqui para o que der e vier, conte com a gente.
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home