quinta-feira, novembro 23, 2006

O bicho da Tazmania entrou em mim

Por mais q eu diga q não vou comer.. EU COMO! Hj a tarde fiz uma entrevista e como era perto de casa e depois contrei minha amiga Viviani, tomamos um lanche tipo lanche da tarde, até ai nada d+, mas chegando em casa.....
Minha mãe fez sopa.
Sopa light td bem........
tomei um pouquinho de sopa, meu irmão mais tarde me chega com pizza,,,, resultado comi um pedacinho, ai q m..... pq eu comi!?? Comi pq tem uma vontade mto maior dentro de mim, estou p ficar menstruada e estou ansiosa, com calor... odeio calor!!!!!!!!!!!!
Gente!!!!!!!!! Sabe a qntos anos eu não sinto essa sensação horrorosa q eu estou sentindo? A pelo menos uns 7 anos nao comia ate ficar estufada, parece q tem alguma coisa dentro de mim... É Carina ! LÓ-GI-CO Q TEM!!!!!!!!!!!!!!! Comida pq vc comeu!!!!!!!!!!
Isso pq eu tinha combinado com ela q nao comeria mais nada hj e faria td certinho pq amanha seria meu dia de pesagem e eu vou estragar TUDO!!!!!!!!! ai q raiva!!!!!!!!!!!!!


Voltando ao assunto do remédio. Rosi, ele me deu receita, mas ele era totalmente contra a esse tipo de medicação só me receitou pq cheguei num limite como agora sabe? Mas não iriei tomar mais não.

Sobre o óleo: Sanye, tenta usar uma colher ao invés de um copo, ou margarina light

3 Comments:

At 23 novembro, 2006 16:10, Blogger Unknown said...

Oi xará...
Me deu até vontade de cmer pizza agora...rs rsrs
Ultimamente eu tenho pecado no picolé... com esse verão chegando e eu morando praticamente dentro da praia... ê dificuldade!!!

 
At 24 novembro, 2006 01:09, Blogger Viviani said...

oiiii
e nossa orgia alimentar trminou como?
eu comi tudo akilo q te disse e mais nada, fui dormir... rs

aumentei 200 gramas de ontem pra hj, hj tomei um cafe reforçado, comi 1 pao frances c/ 1 xic de cafe com leite, pro lanche uma fruta e na hora do almoço quero comer apenas salada, vamos ver se eu consigo!!!!

bjocas

 
At 24 novembro, 2006 02:38, Blogger Janaina said...

Oi Carina.
Obrigada pela visita.
É verdade a sopa alem de barata é pratica, mas uma bomba pra gente. Eu aprendi fazer em casa, mas ainda coloco macarrão demais (rs), mas pelo menos é homemade ne... hehehe
Olha esse mosntro que fica dentro da gente as vezes acho que são aquelas 3 subst. que o corpo libera pra gente sentir fome... é complicado demais né???? rs
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home