sábado, novembro 11, 2006

Depois de um super resfriado......

Olá meninas, primeiro quero agradece-las pelas boas-vindas, espero poder passar o q já vive e estou vivendo na luta contra a balança. (E histórias tem bastente rsrsrs algumas boas e outras nem tanto) E espero poder aprender com vc tbm.

não estava postando, pois estava, quer dizer ainda estou com um super resfriado, acho q ele gostou tanto de mim q não me larga +. Quero q ele vá embora, pq me fez engordar, menos de uma semana deixando de caminhar duas vezes ao dia, engordei mais de 1kg.
Espero q todas tenhamos um ótimo fds e... light claro, se bem q com um casamento p ir não sei se vai ser tãããããõoo light assim, né.. mas td bem , posso tentar.

bjos

1 Comments:

At 13 novembro, 2006 02:27, Blogger Viviani said...

oi
bom dia
tudo bem?
espero q esteja melhor
e o fds? o renato veio? e o casamento foi bom?

bjo

 

Postar um comentário

<< Home