segunda-feira, novembro 13, 2006

Um dia de bode.....

Espero que tenham tido um bom fds, o meu foi, mas hj....
Segunda-feira, qm gosta? Depende....
Se considerando 15 dias de resfriado, vc vai ao casamento de uma amiga de infância e volta pior do que foi pq simplesmente primavera não existe, pelo menos no local onde eu moro, cadê o sol? Cadê a brisa? Cadê as flores e o cheiro da estação???? Ninguém sabe ninguém viu.
E p completar qm consegue ir à uma festa assim e não comer nada?? Desculpem ... eu não consigo, já consegui essa proeza a long long time ago, a can still remember, como era bom pesar 20 kgs a menos. Mas a realidade atual é outra. Duvido qm consiga me dê a receita por favor, nem me pesei mas já sei q o resultado não é lá grande coisa. E nem posso caminhar mto, pois estou com um dos meus joelhos inchado e sem poder ir ao médico, pois estou sem plano de saúde e ir à Postos de Saúde do “glorioso” SUS me desanimam bastante, ainda mais p um médico imbecil me dizer q, sem é claro não fazer exame algum “emagreça q eles melhoram” sim lógico!!!!!!! Não me diga!!!!!!!! Acabou de descobrir a América....
Quero saber o q eu faço enqnto isso não acontece..... L
Além de ter q emagrecer por p entar em minhas roupas e não me servem há alguns meses, venho de um histórico familiar de osteoporose e todos os tipos de reumatismo e problemas nas articulações conhecidos no CID (Uma espécie de bíblia médica onde as doenças tem códigos, é usado em todo o planeta), tive um acidente doméstico com um cachorro q eu tinha ele me derrubou e desloquei um dos joelhos há dez anos atrás, e, no início deste ano fui diagnosticada com fibromialgia ( www.fibromialgia.com.br ) após mtas exposições ao meu inimigo número um o ar condicionado, a uma empresa q eu trabalhei onde só me estressei, fim da faculdade, trabalhos e mais trabalhos p fazer e alguns problemas de família bem sérios desencadearam essas doença, mais uma p minha coleção. Após mtas sessões de fisioterapia, repouso e remédios à base de cortisona voltei a um peso inconsiderável. Fora os outros efeitos colaterais agregados a essa doença, claro, pois vêm brindes!
Desculpem o post enorme e meio de mal humor, mas é segunda feira.... e só p vcs me conhecerem mais um pouquinho. Aos poucos conto mais.
Agora vou fazer uma sopinha light p jantar.

Tenham um bom início de semana light

Bjos

1 Comments:

At 14 novembro, 2006 06:50, Blogger Viviani said...

oi
esses medicos do Sus sao uns terriveis mesmo.
e hj o joelho ta melhor?
e a Ra? ta fazendo direitinho?
hj no almoço comi uma comida pra quem tem pressao alta, quase nada de sal, acho q nem sal tinha... rs - mas comi, pq dai dou uma desinchada né? e muita agua to tomando!!!!
amanha poderiamos fazer a dieta liquida, q acha?
bjo

 

Postar um comentário

<< Home