segunda-feira, novembro 20, 2006

Q seja uma semana mais leve

Olá p todo mundo.
Primeiro quero mais uma vez agradecer as visitas ao meu cantinho, agradecer o carinho, força e boas vibrações de todas vcs. Bem q a Viviani me disse q se fazia novas amizades se tornando blogueira e o mais interessante é o apoio q as pessoas dão sem ao menos lhe conhecer.
Bom, estou como vc tentando mudar os números da balança, o q não é fácil p qm nunca emagreceu e mais ainda p qm já emagreceu como eu e voltou a engordar. Nunca tomei remédios p isso pq tenho pressão alta e tbm nunca cogitei essa possibilidade, pq as pessoas q eu conheço q tomaram voltaram a engordar. Aliás... estou mentindo p vcs, no final do ano passado meu endocrinologista (uma pessoa ótima, estou com ele há 5 anos e ele foi a ÚNICA criatura no mundo médico q descobriu q eu demoro p emagrecer e fico no efeito sanfona pq tenho Hipotiroidismo) no final do ano passado com minha pressão arterial controlada e a balança só aumentando a cada mês o q visitava ele me receitou Femproporex, comercialmente vendido como Desobesi-M. Gente..... não senti absolutamente NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não fez efeito nenhum no meu organismo e antes de comprá-lo fiz vááááárias pesquisas na net e achei de td. gente de vende no mercado negro, modelo de agências querendo tomar p emagrecer rápido até dependente químico querendo comprar p dar "barato".... Gente dizendo q emagreceu 5kgs numa semana, de td mesmo.
Mas nos sites médicos TODOS unânimes desaconselhando o uso p qqr coisinha e sim somente recomendado como casos parecidos com o meu, obesidade associada a outras doenças como depressão. No meu caso depressão e outras doenças tbm. Outra coisa q fiquei bem impressionada foi q o uso do remédio associado a bebidas alcóolicas, eles usavam umas palavras tão estranhas q parecia q se vc bebesse estando tomando o tal remédio vc se tornaria um psicopata. Enfim... este ano em consultas com psiquiatras (qm já se consultou com um, sabe q só faltam perguntar da influência das cores na sua vida) falei do remédios e todos fazia caras e bocas....só faltou me perguntarem se eu cometi alguma coisa ilícita qndo usei, e ficaram intrigados qndo eu dizia q não senti nada. Acho q é pq eu tomava tantos remédios juntos q um deveria cortar o efeito do outro. Bom... mas... na verdade não sei pq eu comecei a escrever sobre esse remédio... mas não aconselho qm esteja mesmo querendo associar remédios à RA, pq isso aconteceu comigo, depende de cada organismo, de cada pessoa. não é mesmo?
Como já escrevi esse post enorme depois vou colocar as receitas q estou testando desde sexta-feira, p qm gosta: Macarrão Fusili integral com ricota e ontem Lasanha de legumes. A noite estou tentando comer menos de preferência sopas.
Hj meio feriado, mas p qm está desempregado como eu não existe isso. Temos um chá de bebê, mas não vms, como diz minha mãe entramos o ano indo a festas e se formos ... comemos!
Depois q fizer a sopa e dando certo eu postarei a receita ou mando p qm quiser.
Bom feriado p qm for, e bom dia assim mesmo q qm estiver nos seus jobs.
Bjos

4 Comments:

At 20 novembro, 2006 09:26, Blogger Viviani said...

menina
q chuvinha é essa q ta caindo? rs
ai, posta sim as receitas, é sempre bom, ainda mais qdo sao lights... rs

pois é, acho q vc deve mesmo continuar a postar, vc vai ver aos poucos vc vai conhecendo pessoas q querem as mesmas coisas q vc, pessoas q nos entendem, q vibram com cada 100 gramas eliminadas!

entao vc tomou esse remedio e nao fez efeito nenhum?

bjocas

 
At 21 novembro, 2006 10:53, Blogger Rosimeire said...

JA TOMEI TODOS OS REMEDIOS PARA EMAGRECER MAS SEMPRE COM RECEITA MEDICA... NAO ADIANTA!! EMAGRECER PRA VIDA TODA TEM QUE SER COM REEDUCAÇÃO!!!
CONTINUE FIRME NA R.A. QUE TUDO VAI SER COMO VC QUER!!!!

 
At 22 novembro, 2006 15:40, Blogger Viviani said...

oi
essa blusa verde é uma q eu nunca tinha usado, comprei uma azul e uma verde
coube!!! rs

bjocas

há! e deu tudo certo na rua?

 
At 23 novembro, 2006 04:53, Blogger Viviani said...

é, e vc nao posta mais nao é?

ai menina, hj to num desanimo totall..

suas roupas encolhendo???
eu q queria encolher e ter 03 anos de idade, e nao ter qw trabalhar e nem me preocupar com nada... rs

é fogo né?

bjo

mas nao vamos desistir ok?

 

Postar um comentário

<< Home