quinta-feira, novembro 23, 2006

Quero entrar nas minhas roupas!!!!!!!!!!!

Gente. não dá não!!!!!!!! As roupas ao invés de ficarem largas elas estão encolhendo, ai q ódio!!!!!! COmo se já não bastasse todos os poréns q eu tenho na minha vida, a merda do fim do ano tá ai na minha cara , eu quase não trabalhei esse ano, p bem dizer eu não trabalhei este ano, já estou triste por isso, pq as contas não vão esperar q eu arrume um emprego ou um sub-emprego mesmo, pelo menos p sobreviver até arrumar um melhor. Eu sei mto bem q não adianta aquela velha filosofia autruísta de "olhe o seu vizinho, ele pode estar pior q vc", meu!!!!!!!!!! dane-se o vizinho vcs devem pensar, sabe pq? Pq os NOSSSOS problemas são os mais importantes e os maiores do mundo, concordo perfeitamente, pq eu reclamava de mta coisa, nada estava bom, mas não entrar nas roupas gente é mto p minha cabeça! Aí se me chamam p fazer entrevista vou como? De legging e tênis? É... se for p uma loja de artigos esportivos, pode ser...
Qndo li o post da Viviani estava pensando em desistir e lendo o post da Kaka q alias esta quase na meta, bom , se eu estivesse chegando na minha meta nao sei se desistiria, como escrevi no post do blog dela, desisti qndo participei de um grupo de RA desisti sim, umas 3 vezes ate chegar na minha meta, mas hj eu estou mto longe dela, praticamente td de novo, pq lá comecei com 98 kgs, hj seis anos depois estou com sei lá, faz uns dias q nao me peso, mas nao interessa, estou com 90 e mtos..................
aí queria ser um beija-flor viu.........
ai q ódio da minha cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comments:

At 23 novembro, 2006 07:26, Blogger Viviani said...

q odio da sua cara???
nossa!
é hj to sem inspiração e nem sei o q escrver... na verdade o q tinha q escrever, foi no email né?

mas desejo-lhe muitas vibraçoes boas e q essa ma fase passe logo, pq ela ta demorando demais....

vc sabe q torco por vc!

bjos

 
At 23 novembro, 2006 15:06, Blogger Viviani said...

Olha só, tem um joguinho pra vc participar. Passa lá no meu blog, copia e cola, e responde aqui no seu.

bjocas

 

Postar um comentário

<< Home