quarta-feira, novembro 08, 2006

Enfim meu Blog

Há mto tempo minha amiga Viviani entrou p a blogsfera light e tentava me carregar com ela, porém, ainda não tinha inspiração para escrever minhas experiências experimentos de meu emagrecimento. Ainda em outubro ela me ensinou como fazer, mas só fizemos testes já que não sei HTML ... Front Page .. essas coisas. isso pq eu sou publicitária... mas isso já é uma outra história.
Comecei qndo assustadoramente cheguei aos 94kgs, o que é mto p mim, p quem um dia pesou 70 isso há menos de... foi em 2001.
Bom é isso por enquanto.

5 Comments:

At 09 novembro, 2006 05:28, Blogger Viviani said...

entao, ainda da tempo sim de fazer a dietinha semi liquida
há! vamos caminhar hj né?
mas nao trouxe minhas coisas pq sai atrasada de casa, mas vc poderia passar na minha casa e sairiamos pra caminhar de la mesmo, podemos ir na rua de cima... lembra qdo caminhavamos lá?

bjo

 
At 09 novembro, 2006 06:18, Blogger Mi said...

Seja bem-vinda.... aheeeeeeeeeeeeeeeeeeee... agor avc vai ver sua vida mudar..pra melhor, claro.
Vou passar aqui sempre, tá. Quero ver como vc vai se comportar.
Ahh to te linkando...assim q der.

Kisses
Mi

 
At 09 novembro, 2006 07:13, Blogger Valquíria said...

Oláááá!!!
Seja muito bem vinda à blogsferalight, aqui você terá o apoio de pessoas que realmente entendem, passam ou já passaram pela sua situação!
Espero que emagreça tudo o que quer e que seja de uma forma saudavel e feliz, beijos

 
At 09 novembro, 2006 13:57, Blogger Lilli Marlene said...

Seja bem vinda!!
Espero que goste aqui da blogosfera. A gente faz muitas e queridas amizades...
Devagarinho vc vai aprendendo tudo...
Bjocas e sucesso!!

www.lillimarlene.com.br

 
At 10 novembro, 2006 07:48, Blogger Rosimeire said...

OI!! TE ACHEI NO BLOG DA VIVI!!
VIM TE DAR BOAS VINDAS!!!
FORÇA E SUCESSO NA SUA R.A.

 

Postar um comentário

<< Home