segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Pré Carnaval

OI gente, como vcs estão? Espero q bem e mais leves.
Nossa a qnto tempo eu não escrevo! Puxa!. Estava até sentindo falta de escrever.
Estou devendo postar as receitas que prometi, não vou esquecer não.
E boas notícias!!!!!!! Menos gramas na balança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tbm pudera saio da mesa com fome senão , nada acontece.
Fiz uma promessa p mim, até o meio do ano, pelo menos 50% das minhas roupas têm q servir novamente.
Bom carnaval p vcs!!!!!!!!
Bjos

6 Comments:

At 12 fevereiro, 2007 09:56, Blogger Viviani said...

É
Temos q estipular metas a nos mesmas, senao nao vai
O meu fds foi bom, sabado sai com o ph, cheguei em caza quebrada
Ontem ficamos em caza direto
Nao dormi tanto qto vc… rs
Mas descansei
Hj to com uma preguicite… rs
E parabens por ter emagrecido
Acabei de mandar o email com a tabela dos ptos.
Bjocas e otima semana

 
At 12 fevereiro, 2007 22:48, Blogger Ru said...

Isso aí!! tb não vejo a hora das minhas roupas servirem!

Bom carnaval tb.

Bjs.

 
At 13 fevereiro, 2007 15:22, Blogger Unknown said...

Bom carnaval pra vc também! Sem pés na jaca....kkkkkkkkkkkk

 
At 14 fevereiro, 2007 08:11, Blogger Vitoria said...

VAmos nos manter firme na RA para podermos usar as roupas antigas neh deve ser mais gosotos do que roupa nova.... jah pensou bjs
e sucesso na reducaçao alimentar

 
At 14 fevereiro, 2007 08:46, Anonymous Anônimo said...

Oi Carina!
Gostei da meta (servir pelo menos 50% das roupas)...Parabéns pelo seu emagrecimento, beijos!

 
At 21 fevereiro, 2007 16:07, Anonymous Anônimo said...

oi querida vim conhecer o teu blog, pois estamos na mesma luta contra a dona balança.muitos beijinhos JÔ

 

Postar um comentário

<< Home