sábado, janeiro 13, 2007

Resoluções de ano novo

Olá pessoas, espero q tenham passado bem de festas. Não sei (sinceramente) pq corremos tanto se depois nao descansamos e recomeça outra correria p q o ano novo seja bom diferente etc, etc, etc, enfim mas é assim desde q eu me entendo como pessoa.
As resoluções de ano novo q coloquei no post anterior na verdade nao sao as minhas nao. Recebi algumas msg.. e tal, mas nao são minhas, essas recebi de um email em power point e achei até bonitinhas é q vinham com uma poesiazinha junto, as minhas só vou publicar em dezembro/2007, para contar as q consegui realizar, as q irao ficar p o proximo ano e as q por ventura nao der em nada.
É isso por enqnto a instabilidade na minha vida continua. Espero q na de vcs nao.
Prezo mto ter sossego q no momento nao estou tendo.
boa semana p vcs

2 Comments:

At 13 janeiro, 2007 19:21, Blogger D@ni said...

KI SAUDADEEEEEEEE !!

Menina, ki sumiço é esse ?

Tô louca pra me encontrar com vc e a Vivi.

Espero q vc me traga boas notícias, pois estou torcendo.

Mantenha contato.

Bjokassssssss

 
At 21 janeiro, 2007 08:43, Anonymous Anônimo said...

Oie!!!
Estou de volta!
Estive uns dias meio off da net por conta da recuperação dos meus olhinhos, mas agora estou voltando com gás total hein?
Saudades!!!
Muita força de vontade e sucesso pra ti.
Bjs e linda semana!

 

Postar um comentário

<< Home